Agradando a Deus


Todos os dias eu me pergunto: Qual a vontade de Deus para minha vida? O que Deus quer de mim? Será que existe uma resposta FINAL para esta pergunta?
Quando leio passagens sobre agradar a Deus, meu coração acelera: Tenho eu agradado ao meu Deus? Eu tenho me agradado daquilo que Ele tem feito por mim?
Agradar a Deus vai além de fazer o que é necessário, é fazer além das suas forças, é buscar a orientação de Deus para tudo o que se vai ou que se quer fazer. 
Com nossa característica singular, nós, mulheres, queremos “abraçar o mundo” e isso não dá! Como ser uma mulher sábia nos dias de hoje? Como fazer tudo aquilo e ser feliz e realizada?

Mas, o que é agradar?

AGRADAR:  contentar, satisfazer, causar prazer.
Bras. (NE) Fazer carinhos, afagar. / V.i. Parecer bem, ter encantos: esta paisagem agrada muito.
 
Devemos viver de tal forma que o Senhor sinta prazer em nossa vida. Observe este versículo que se encontra no livro de provérbios:

“Abominação ao Senhor são os perversos de coração, mas os de caminho sincero são o seu deleite.”Provérbios 11.20 
O Senhor se deleitava em Davi. A declaração de Deus sobre Davi é maravilhosa, Deus o via! Em meio ao deserto, cercado de animais e grandes feras, sozinho...Deus o via. 
Creio que o Senhor hoje te vê. Creio que Ele tem esperado de você uma adoração sincera e um coração quebrantado. Viva em sinceridade que o Senhor se deleitará em você. Não viva de aparências, não esconda seus sentimentos. Entregue tudo a Deus em oração.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Prata purificada

A ponte do perdão

Receita de Viver – Pedro Bloch