O que Cristo oferece, Ele é ...

Essa música me fez refletir o que sou e como tenho sido vista...
Há uma questão a ser respondida aqui : temos oferecido o que somos ou que sabemos? Precisamos lembra que quando não somos exatamente o que queremos ser, usamos uma máscara e isso é hipocrisia... Fui impactada com uma frase que ainda estou remoendo: "A gente ensina o que sabe e reproduz o que é." É isso! não adianta sabermos o que fazer,  falar o que poderia ter sido feito, enfim precisamos ser transparentes como a água e nítido como a luz. Cristo não só nos ensinou, mas Ele é !
Que nossa vida seja transparente e nítida a todos ao  nosso redor!


Ele É (Os Arrais)

No deserto de quem eu fui, eu tinha sede
Veio cristo, tudo se fez diferente
Ele vê meus pecados ocultos
O que escondo no fundo do meu coração
Derrama em minha vida a água
Limpa a sujeira e sacia esta sede
O que cristo oferece, ele é
No escuro de quem eu fui, não tinha nada
Veio cristo, tudo se fez diferente
Ele enxerga o que vejo no escuro
O que escondo do mundo no meu coração
E espalha barro que ainda faltava
Abre a janela pra luz me encontrar
O que cristo oferece, ele é
“Luz do mundo”, “água viva”Cristo, ele é cristo, ele é cristo
Ele tira o pecado do mundo
Planta esperança na terra do meu coração
Cristo, pão que alimenta o faminto
Vinho esmagado e servido na cruz para todo cansado
O que cristo oferece, ele é

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Prata purificada

A ponte do perdão

Receita de Viver – Pedro Bloch